14 de maio de 2010

O dia em que me descontrolei =/

 É tão repugnante a ideia de magoar quem amamos não é mesmo?! Sentir aquel expressão de raiva, desprezo, dor ou seja lá o que sintam.
 Porém, mais repugnante é fazê-lo!!  =(
  Na segunda-feira correu tudo tão maravilhosamente bem! Porém na terça-feira estava um tanto com os nervos a flor da pele =/
Pedi para que não viessem com brincadeiras e que esperassem eu respirar e me acalmar um pouco. Não adiantou muito, eu nem se quer escutei o que a Bea-Chan disse e lhe falei: Já disse que não "tô" pra brincadeiras hoje cacete ( ou caramba não lembro u.u). Sei que ela me perdoou mas fiquei tão magoada comigo mesma. Como pude chegar ao ponto de falar tão grosseiramente com ela?
 E ainda para piorar Fabí-Chan disse, se não me engano, isso: "Deixe Bea se não ela irá te dar outra 'carcada'! ", eu retruquei dizendo: "Não dou carcadas na Bea!! Só falei aquilo, pois pedi que me deixassem quieta e ninguém 'escutou'. ". (Eu sinceramente não me lembro se disse mais alguma coisa para elas o resto da terça-feira =/ )
 Esse dia estressante acabou tornando-se mais desagradável ainda para mim, pois Fabí-Chan me olhou de forma tão cruel, como se me odiasse, desprezasse, como se eu não existisse ! =( Magoou =/ ).
 Ela é como uma irmã para mim, eu penso em mil formas de pedir-lhe desculpas pela forma como fui desagradável com ela, mas ela me ignora, me despreza =/
 Hoje foi que falou algo comigo =D Até chorei =/


 Quem encontrar uma formula para  quando ficar estressado o ser não magoe ninguém amado não esqueçam de me avisar Okay?!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oiiie *-* Obrigada por ler a postagem =B Diga-me sua opinião tks =D